Segunda - Coluna do Dico Maluco.

Imprensas lembram de mim???
Sou o Dentinho pô!!!!!

Era isto que o Dentinho deveria ter perguntado antes do clássico para os canais de Imprensa do Brasil todo, pois só se falava no duelo entre Ronaldo e Neymar, esqueceram de outra jóia rara do futebol brasileiro, o ainda moleque com jeito de veterano Bruno Bonfim, vulgo Dentinho. Falando em duelo, que Duelo? Como comparar um menino que subiu agora, que não fez nada ainda pelo futebol, com o maior artilheiro de Copas do Mundo? É senhores da imprensa, Sr. Vagner Ribeiro e senhores do Santos, este tal de Neymar tem que jogar muita bola ainda, fazer muitos gols, para tentar comparar ele com o Dentinho, quanto mais querer dizer que ele é melhor que o Robinho e querer fazer algum duelo com Ronaldo. Neymar pode até ser alguém no futuro, más por enquanto vamos baixar a bola dele, que não fez nada e se fosse tão bom assim, tinha arrebentado no jogo de ontem. Frase que ouvi: “Tão vendendo um Pelé e ele vai ser cobrado pelas jogadas de Pelé” agora chega de falar deste tal Neymar, já dei muito espaço para quem não jogou nada ontem, vamos falar de quem fez acontecer e merece ser idolatrado, não é o Ronaldo, é ele, Dentinho! A pessoa que decidiu o clássico com um belo gol, soube se posicionar bem na área, recebeu um lindo passe do Maestro Douglas (que tava devendo), subiu com estilo na bola, cabeceou com categoria e tirou do alcance do Fabio Costa. Desde outubro de 2007 que não vencíamos um clássico, precisávamos muito desta vitória para dar moral ao time nas finais, coincidência do destino; O ultimo clássico que tínhamos vencido contra os Bambis, foi com um gol de cabeça de alguém da Base, alguns lembram dele com frio na espinha, más ele fez, “Betão Eterno” como ficou conhecido na internet, decretou a vitória do Corinthians contra o São Paulo naquele dia.
Precisamos enaltecer o time todo ontem, Cristian e Elias fizeram uma partida perfeita, com botes certeiros; Os laterais André Santos e Alessandro souberam isolar a estratégia do Santos que era jogar em suas costas; Douglas não jogou tão bem assim, mas foi bem melhor que nas ultimas partidas; Ronaldo não deixou o dele, mas poucas vezes que pega na bola, joga mais que todos os reservas disponíveis no time. E por fim, Dentinho que jogou muito ontem de novo e mostrou ser o parceiro ideal para Ronaldo no ataque.
Com a vitória neste clássico demos um passo grande para as finais, ainda não estamos classificados, porém o caminho ta fácil e chegaremos com moral. Vai Corinthians!!!!

Dico Maluco o dor de dente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2009 Blog Time do Povo | by TNB